Analecto

30 de setembro de 2011

Perdido.

Filed under: Saúde e bem-estar — Tags:, , , — Yure @ 15:11

Passei a noite e parte da madrugada meio sem sono, trabalhando em umas imagens. Acordei às cinco. Não me sentia cansado, então resolvi sair cedo para escola assim que vi gente na rua, por volta de cinco e meia. Quando cheguei ao ônibus me deu um soninho tão bom… foi como se eu tivesse cheirado erva de gato… e adormeci. Até sonhei, só não o lembro o quê. Acordei com o indivíduo ao meu lado pedindo que eu me movesse para que ele saísse. Olhei pela janela.

“Onde estou?”, pensei. Por sorte, não era muito longe da escola. Eu estava perto da catedral que tem por aquelas bandas. Vocês devem estar pensando: “ele não vai para a Capital quase todos os dias desde que passou no vestibular?” É, eu vou, mas seguindo um caminho estrito, sempre igual, por dois anos. A única modificação que minha mãe fez no meu caminho foi encurtá-lo me dizendo para pegar o ônibus de volta no mesmo lugar onde desço.

Sem pânico, pedindo informação a transeuntes e dando dinheiro a pedintes, consegui chegar à creche sem atraso (saí muito cedo).

Após isso, tive minhas aulas normais.

Oneiric: faltam duas semanas para o lançamento da versão estável do Ubuntu 11.10.

2 Comentários »

  1. Engraçado porque aconteceu algo parecido comigo estes dias, eu acordei às 3:00 AM e por algum motivo sinistro eu acreditava que era 4:30 AM (horário de ir pro ponto pegar a van da empresa) então eu fiz um café e um lanche rápido, engoli (quase infartei) e corri pro ponto pensando: “Perdi a van”. Quando caiu a ficha eu voltei pra casa pensando que ainda dava tempo de dormir, foi só me deitar e o despertador tocou. Mano que vontade de morre. DX

    Curtir

    Comentário por alekbunny — 3 de outubro de 2011 @ 21:49


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

