Analecto

9 de outubro de 2011

Pinguinite.

Filed under: Computadores e Internet — Tags:, , , — Yure @ 11:41
  • Acho que é porque eu uso Linux – disse meu irmão.
    Ele estava reclamando sobre o porquê de ele não conseguir aprender como comprimir vários arquivos de vídeo num disco. Na verdade, ele é muito preguiçoso e nem sequer procurou saber como fazer e simplesmente supôs que o fato de usarmos Linux era o bastante para estragar tudo… e que os amigos dele conseguiam porque usavam Windows.
    Por algum motivo obscuro, fiquei com ódio mortal dele e repliquei:
  • Ponha uma coisa na sua cabeça, o que Windows faz, Linux faz melhor!
    Daí ele disse que tudo bem e saiu. E eu fiquei lá, me perguntando de onde aquele impulso veio. Devo estar passando tempo demais com o Darcin.
    O que importa é que agora sinto uma urgência de aprender a fazer a tal compressão (“truque do .avi”) e esfregar na cara dele.
    Eu deveria ter ouvido o meu amigo…
2 Comentários »

  1. Onde há ódio mortal há CAOS! E onde houver CAOS lá eu estarei. :3
    O que o Janelas fez pra vc tio? X3

    Curtir

    Comentário por alekbunny — 9 de outubro de 2011 @ 21:57

    • Esse é o problema. Windows me servia bem até eu trocar para Ubuntu. Não tenho razões para odiar Windows, mas simplesmente aconteceu. Deve ter sido a má-fé do meu irmão mais a paixão que desenvolvi pelo sistema que estou usando.

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 10 de outubro de 2011 @ 12:27


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

