Analecto

12 de outubro de 2011

O que aconteceu ontem.

O tema do Pedra, Papel e Tesoura foi alterado permanentemente para WordPress Classic. Ele vai carregar mais rápido, ficará mais suave aos olhos, e o texto ficará sob o foco o principal.

Amanhã acontecerá o lançamento da versão oficial do Ubuntu 11.10, o Oneiric Ocelot. Por incrível que pareça, Darcin não vai mudar para 11.10 porque o suporte ao navegador Opera parece ter ido para Tóquio, o que significa que Opera não é mais suportado pelo sistema. Além disso, ele se apegou ao Ubuntu Furry Remix, originalmente feito para Lucid, se não me engano, e que não é suportado pelo LightDM.

Aparentemente, a creche entrará em greve de novo, só para manter a tradição. A creche é muito conhecida por suas greves, que não seriam tão frequentes se nossos professores não se importassem com causas sociais (não que eles não devam) ou se o governo deixasse de tentar esmagar os professores, a classe que mais ataca os políticos.

Hoje é dia das crianças (que padroeira?) e me sinto meio frustrado por não ter conseguido as fraldas que eu tanto queria, mas eu tenho dinheiro e sexta-feira eu colocarei minhas patas nelas a não ser que minha mãe descubra o que está acontecendo com as sobras do dinheiro das passagens. Arriscado? Com certeza. Imprudente? Talvez.

Ontem conheci um ex-testemunha de Jeová no Sofurry. Pretendo ter algumas conversinhas com ele para entender a religião da minha mãe segundo a visão de um apóstata. Não que eu vá ficar contra minha amada mãe, mas este é um assunto que me interessa. No Inkbunny, Hatch disse que procurava por compositores para seus jogos por anos e não sabia que eu escrevia música, mesmo eu comentando nas imagens dele há um ano. Até agora, quatro designers me descobriram e estou trabalhando para dois deles.

2 Comentários »

  1. Estou meio perdido neste novo tema do seu blog. Feliz Dia das Crianças! Dizem que todos temos uma criança interior lol.
    Sobre os Testemunhas… eles tem uma visão bastante controversa sobre o inferno, na qual, eu pessoalmente acredito.

    Curtir

    Comentário por alekbunny — 12 de outubro de 2011 @ 12:35

    • Eu não sei o que é o Inferno. Minha mãe me falou que é o sono eterno, a morte, tradução de hades ou seol. Eu costumava acreditar nisso também, mas eu resolvi ficar só com os Evangelhos. Se eu for salvo, saber ou não o que é o Inferno não vai fazer diferença.
      Obrigado, feliz dia das crianças para você também, moço.

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 12 de outubro de 2011 @ 16:31


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

