Analecto

13 de outubro de 2011

Meio-amargo.

Hoje sai o novo Ubuntu, pelo qual eu tanto esperava. Acham que estou feliz? Estou feliz pelo sistema, mas uma coisa me incomoda: minha mãe conseguiu vender a casa na qual morei por dezenove anos. Sem o mínimo de consideração, ela resolveu ignorar tudo o que eu disse a ela, porque ela é cega e quer se mudar para o fim do mundo. Durante os próximos dias, estarei deprimido e provavelmente não poderei aproveitar o sistema completamente.
Como o computador não é só meu, tenho que levar em consideração o que os outros pensam da formatação. Já que meu irmão rejeita a ideia, eu, como administrador democrático, resolvi atualizar pelo gerenciador de atualizações, assim a formatação não é necessária.
Enquanto espero o sistema atualizar, fico ouvindo música triste. Perdi maior parte do respeito que eu tinha pela minha mãe e agora só consigo pensar em arrumar um emprego e deixá-la para trás. Isso não estava nos meus planos. Ou eu poderia esperar ela morrer e se apossar da casa dela, além de receber o salário dela (funcionária pública) até eu me formar.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Parabéns pela sua conquista, divirta-se com o novo SO! Acredito que sua mãe deva ter bons motivos para tomar essa decisão embora você discorde, use o poder da empatia cognitiva nestes casos e tente ver as coisas pelos olhos dela. Não fique triste. ;3 Um abraço caótico!

    Curtir

    Comentário por alekbunny — 13 de outubro de 2011 @ 20:35

    • Olhando pelos olhos dela, vejo que ela não dá importância ao que eu penso. Se eu quiser ir, serei bem-vindo. Se eu não quiser, ficarei na rua.

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 14 de outubro de 2011 @ 19:36


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: