Pedra, Papel e Tesoura.

17 de outubro de 2011

Licenças.

Conversando com Rain, fui avisado de que talvez a licença que venho usando para minhas músicas (CC-BY) não é apropriada para licenciar as músicas que estou fazendo para o jogo dele. Ela permite que outros indivíduos usem a música que fiz para o jogo dele antes que ele as use, uma vez que o Furquest não está completo e estou disponibilizando a trilha sonora de ambos os jogos na Internet. Eu reuni algumas opções de licença para as minhas músicas e pretendo ter a mesma conversa com Silver sobre as músicas do Myth of the Red Moon. O que você prefere?

  • Artistic 2.0
  • BSD
  • CPL
  • GFDL
  • Green Openmusic
  • Yellow Openmusic
  • Red Openmusic
  • CC (by)
  • CC (by-nc)
  • CC (by-nd)
  • CC (by-sa)
  • CC (by-nc-sa)
  • CC (by-nc-nd)

Não consigo decidir uma boa… Queria que o advogado estivesse aqui. Tem que ser uma dessas ou terei de deixar de publicar a trilha na Internet e compartilhá-la apenas com Rain.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

