Este lugar está meio morto.

De acordo com as estatísticas, apenas vinte e cinco indivíduos leram este blog nas últimas quarenta e oito horas. Bom, isto é só um diário de um furry… que gosta de umas coisas meio estranhas…

Ainda não temos aula da professora acidentada, suspeito de que ela esteja morta, e talvez todos os que se inscreveram na disciplina dela estão ferrados; não tem como recuperar três meses de aulas não dadas em um mês, dado que o ano letivo termina em dezembro. Não é desestimulante saber que você se inscreveu numa disciplina para nada e que poderia estar praticando outra disciplina qualquer?

Segundo minhas estatísticas, quando publiquei esta entrada, meu blog recebeu cento e nove visitas. Estranho, como o medidor geral pode medir vinte e cinco. Ah, espera… eu publiquei aquilo há mais de quarenta e oito horas…

Publicado por Yure

Quando eu me formei, minha turma teve que fazer um juramento coletivo. Como minha religião não me permite jurar nem prometer, eu só mexi os lábios, mas resolvi viver com os objetivos do juramento em mente de qualquer forma.

4 comentários em “Este lugar está meio morto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: