Analecto

1 de novembro de 2011

A mudança é amanhã.

Filed under: Organizações — Tags:, , , — Yure @ 15:08

Entre outras coisas, talvez eu fique sem acesso à Internet por alguns dias. Tenho que deixar claro o que vai acontecer ao pessoal do Fur Affinity e todo o resto. Ainda estou chateado por minha mãe não ter me perguntado o que eu achava disso, mas resolvi continuar com meus planos originais e não priorizar a minha excomunhão com a família.

O que mais me deixa nervoso é a possibilidade de não haver sinal. Sem sinal, sem conexão e isso significa deixar o Rain na mão. Vamos morar perto dos “índios” e isso bem longe do emissor.

Então, se o blog ficar sem atualizações por uns dois anos, já sabem o porquê. Conversarei com Rain e Silver hoje para dizer a eles que continuarei trabalhando nas músicas, embora não poderei mandá-las.

Por outro lado, talvez haja sinal. Se houver, tudo bem, mas tenho que ser pessimista e me preparar para o pior, assim não serei surpreendido por ele.

Preciso de um banho.

4 Comentários »

  1. 2 ANOS? O.o Quem está fazendo terapia, eu ou você? X3

    *volta correndo pro universo formal e dessaturado*

    Curtir

    Comentário por alekbunny — 1 de novembro de 2011 @ 15:39


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

