Analecto

29 de novembro de 2011

Apresentação sobre Hume.

Filed under: Organizações — Tags:, , , — Yure @ 14:17

I did something wrong? by Yure16 — Fur Affinity [dot] net.

Correu tudo muito bem. Melhor que o esperado. Muito melhor que o esperado. Eu estava um tanto nervoso, dobrei a língua duas vezes, mas consegui passar a ideia sem problemas e o texto da primeira seção do livro do Hume foi absorvido pela turma. Não só isso, mas, porque os outros componentes da minha equipe estavam nervosos demais, não conseguiram ser bem-sucedidos na explicação dos textos aos quais ficaram incumbidos de estudar e estão fadados a escrever um relatório de seus próprios textos. Senti algo estranho no fundo da minha cabeça que fez o meu humor ficar lá em cima, será o que as pessoas chamam de orgulho? Devo essa sensação ao resumo do livro que encontrei na Internet, do qual eu pude tirar anotações e estudar melhor. O link para o tal texto está disponível nesta entrada.

Uma das componentes da minha equipe ficou meio ressentida por sua apresentação. Ela me perguntou se ela havia ido tão ruim assim. Eu respondi que não e de fato não havia. Ela me mostrou o texto dela (ela precisou ler algumas partes) e eu notei alguns desenhos fofos ao redor do texto: dangos e bolinhos de arroz antropomórficos. Ela me disse que é cultura japonesa. Pensei “ela é otaku“. É como um furry que, ao ter seus desenhos vistos por alguém, diz que está fazendo arte antropomórfica. Eu já fui otaku e disse à ela que até frequentei eventos como a Super Amostra Nacional de Anime. Daí, para que ela não se sentisse tão encabulada por seus desenhos, mostrei um dos meus. Passamos o resto da aula falando sobre animes a mangá. Ela é mesmo um coisa fofa, amei conversar com ela. Se eu não fosse um fracasso no amor, talvez eu até a pedisse em namoro.

Pois bem, ainda tenho um relatório para escrever sobre Berkeley e agora um sobre Hume (meus capangas terão que escrever o relatório comum e o relatório extra por estarem nervosos). Naturalmente, partilharei os relatórios com vocês.

1 Comentário »

  1. […] aulas de psicologia (informais, já que não estou incluído) e me reencontrei com uma amiga do quarto semestre. Conversamos muito mesmo hoje e descobrimos o quanto nossos passados são parecidos. Eu fico meio […]

    Curtir

    Pingback por A bomba. « Pedra, Papel e Tesoura. — 21 de agosto de 2012 @ 19:17


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

