Pedra, Papel e Tesoura.

2 de dezembro de 2011

Os termos de pesquisa que te trouxeram aqui.

Site Stats ‹ Pedra, Papel e Tesoura. — WordPress.

Zanzando pelas configurações do blog, encontrei os termos de pesquisa que trazem internautas ao meu blog. Comentemos alguns deles.

  1. Citi.vi. 104 indivíduos visitaram meu blog procurando por informações à respeito do que parece ser o golpe do baú. O City.vi nomeia blogueiros para administrar um site de vídeos à respeito de suas próprias cidades, mas a história é muito estranha e mal contada para que você saia engolindo dessa forma.
  2. Independência religiosa. Segundo termo mais pesquisado (61), provavelmente por pessoas que não estão satisfeitas com o formalismo hierárquico da religião organizada, mas que não se sentem bem com o ateísmo. As pessoas dizem por aí que a renascença é antiquada e complicada e que ela é passado. Na verdade, a independência religiosa, a religião pessoal, começou lá e continua forte. Existem muitos cristãos independentes por aí, indivíduos que leem a Bíblia, fazem suas próprias interpretações, seguem o que aprendem e estão muito felizes com isso, mesmo sem pôr os pés numa igreja.
  3. Infantilismo. Terceiro termo mais pesquisado, trazendo aqui 52 curiosos querendo saber o que é regressão e como isso pode ser bom para eles em vários sentidos. Garanto que 2/3 desses 52 são pessoas que estão descobrindo como lidar com sua criança interior (bebê interior, verdade seja dita) e 1/3 são esposas. Ha, ha, piada, esquece o que eu acabou de ler. Infantilismo (a parafilia) é o quadro não-prejudicial nem aos outros nem ao praticante caracterizado pela gratificação sexual durante a prática de comportamentos infantis e, não raro, coexiste com fetiche por fraldas.
  4. Descartes e Hume. Este termo trouxe 39 indivíduos aqui, provavelmente estudantes de Filosofia. Foi uma boa ideia disponibilizar minhas tarefas de casa na Internet, para que todos possam se beneficiar do que eu escrevo, desde que tenham um pouco de bom-senso e não façam cópias descaradas.

Outros termos foram pesquisados, vários deles, mas esses aí são os quatro termos que mais bombam, embora o estudo que eu fiz sobre patadas seja a entrada mais acessada que já escrevi.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: