Pedra, Papel e Tesoura.

10 de dezembro de 2011

Infeliz mudança nos planos.

Filed under: Computadores e Internet, Livros, Organizações — Tags:, , , — Yure @ 12:58

Composição do ficheiro concluída – Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eu havia terminado o trabalho de teoria do conhecimento, mas, no dia da entrega, ninguém além de mim havia terminado o trabalho. Assim, com a imensa maioria de 39 a 1, o tema do trabalho foi mudado para uma síntese da Crítica da Razão Pura.

Tudo bem, o meu trabalho ficou uma porcaria mesmo… Dei o link do meu blog para uns colegas da faculdade, sendo eu um total sem vergonha com minha vida pessoal, mas eles queriam saber sobre meu texto do Hume para facilitar o trabalho deles de escrever o texto. Pensando bem, isso explica por que os acessos aos textos que escrevi sobre Hume subiram assombrosamente.

Estou superando minha inveja por agora, embora eu saiba que ela vai voltar. Eu tenho esta refusa à idade adulta e não quero pactuar com isso mais do que o necessário.

Obviamente, a síntese que escreverei será partilhada aqui.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

