Analecto

24 de dezembro de 2011

Já é véspera de Natal?

Ontem, minha irmã esteve por aqui. Ela então mencionou que era dia vinte e três.

  • Já? – perguntei. – Eu achei que fosse… sei lá, quinze!

Mas não era. Hoje é véspera de Natal, o que significa que o tempo das minhas férias está passando rapidamente. Isso é um saco: quando eu percebo que minhas férias estão na metade, começo a desejar que elas fossem prolongadas, quando, como vocês viram no último episódio, estar de férias só tem mesmo me deixado com tédio.

Mas quer saber? Eu não me importo mais com a contagem do tempo. Dia dez, visitarei o site do Aluno Online da Universidade e escolherei minhas disciplinas. Vamos esperar que nenhum professor morra.

Voltarei a escrever entradas diárias e fazer deste blog um diário mesmo. Claro que isso não o reduzirá a simples documentação do meu dia. A propósito, não comemoro o Natal. Conto o porquê amanhã.

Ah, sim, olhando para o endereço desta página, vejo que a ID desta entrada é 666.

2 Comentários »

  1. Que disciplinas tu vais estudar? :3

    Curtir

    Comentário por alekbunny — 26 de dezembro de 2011 @ 08:32

    • Eu não sei. Não me foram propostas ainda. Dia dez, saberei as ofertas. Farei o máximo possível no turno da manhã.

      Em 26-12-2011 08:32,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 26 de dezembro de 2011 @ 15:32


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

