Analecto

29 de dezembro de 2011

A conclusão a qual cheguei.

Filed under: Música, Passatempos, Saúde e bem-estar — Tags:, , , — Yure @ 21:55

A trilha sonora do jogo do Silver está quase no fim. Já mandei a música número cinquenta para a Internet e só faltam mais seis, finalmente. Daí, poderei trabalhar em meus próprios projetos.

Conversei com Roger para ajudá-lo com um sentimento de culpa oriundo de seu perfeccionismo. Ele se sente hipócrita perante Deus e isso me fez ver que o tablet não faz Roger alguém sobre-humano. Estou ajudando-o e conhecendo melhor, assim como fiz com Silver no tempo em que ele namorava Krome.

Estou melhor, muito melhor depois da minha reflexão de ontem, quando passei a ver a arte por um ponto de vista diferente. Arte digital e tradicional são manifestações da mesma coisa, que é a criatividade, porém canalizadas por instrumentos diferentes. Resolvi fazer com minha arte a mesma coisa que fiz com minha música: escolher as ferramentas e fazer o melhor possível com elas. Funcionou nos anos oitenta, quando a música de jogos era baseada em chips que hoje são chamados obsoletos, embora a qualidade da música dos jogos de Commodore 64, por exemplo, seja inegável.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

