Pedra, Papel e Tesoura.

31 de dezembro de 2011

Às vezes é melhor ficar só.

Pensei em buscar ajuda do próprio Roger para encontrar uma saída para meu problema com inveja. Apesar de muitos dizerem para mim que minha arte é excelente e tudo o mais, é natural que o produto das perícias do artista não alcance as expectativas do mesmo. Sempre poderia ser melhor, certo?

Daí ele soltou a pérola:

If the problem is money, then it’s the core of the issue, hun.

E disse que era para eu economizar para arrumar um tablet. No México isso deve ser muito fácil, não é? Mas aqui, a carga tributária faz qualquer coisa lhe custar os olhos da cara. Sabe quanto custa um DVD vazio nos Estados Unidos? O equivalente a cerca de vinte centavos. Eu compro DVDs vazios por um real e vinte centavos. Dual-layer então nem se fala. Além disso, isso faz parecer que dinheiro pode comprar habilidade ou que talento pode ser adquirido em lojas de eletrônicos. Ele disse que gosta de arte tradicional porque isso adiciona “personalidade” a nós, mas que digital é melhor, reduzindo arte tradicional ao patamar de mera excentricidade.

Eu achei que falar com amigos iria me fazer me sentir melhor. Acho que escolhi o amigo errado. Eu estava me recuperando e fui jogado de volta pro fundo.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

