Pedra, Papel e Tesoura.

13 de janeiro de 2012

De repente, meu coração começou a correr…

Clean Urine Substitution Kits – Pass a Drug Test with Clean Urine Samples! Whizzinator Alternative Clean Urine.

Estava eu lendo a Encyclopædia Dramatica quando vi um anúncio de um site conhecido como Perfecturine.com. A ideia é prover indivíduos com amostras de urina completamente limpas e saudáveis, de modo que qualquer um possa passar num teste toxicológico. Útil para atletas que usam drogas e não querem ser descobertos. Fiquei paquerando os tubos por um tempinho até perceber que a índole do site é, no mínimo, duvidosa.

Caramba, tem gente vendendo urina na Internet? Eu achei que esse tipo de comércio tinha morrido em 2000. Além do mais, o público-alvo do site são aqueles que são constantemente submetidos à análise toxicológica, exames de urina. É trapaça, certo? Além de perigoso para o comprador.

Ou talvez o site seja um grande troll e eles não estejam falando sério. Mas… nossa… tenho que me recompor…

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

