Analecto

16 de janeiro de 2012

Senso de humor.

Filed under: Saúde e bem-estar — Tags:, , , , — Yure @ 17:53

Ontem, um amigo esteve aqui. Ele passou dormiu por aqui, passamos a noite jogando Rocket Knight, conversando e sendo “idiotas” como de costume.

Na manhã do dia de sua partida, minha mãe resolveu falar com ele. Eventualmente eles começaram a falar de mim. Minha mãe soltou algumas piadas, disse que ele devia me acompanhar quando eu fosse ao supermercado porque eu ia acabar trazendo o produto errado e outros insultos. Eu não estava lá, mas eu pude ouvir a conversa do quarto ao lado e fiquei simplesmente irado. Minha mãe sabe que eu odeio piadas, especialmente quando estas subestimam minha inteligência. Ela até disse que eu parecia um amigo burro que ela tinha quando era jovem (um crápula que tentou passar a perna no próprio chefe e ficou sem emprego). E isso ela falando com ele, fazendo piada de mim na frente do meu amigo que não vejo há meses, desde que me mudei.

Daí ela me pediu para ir comprar algo no supermercado. Briguei com ela e ela negou tudo. Disse que não havia me comparado com o amigo que ela havia mencionado, mas acabou admitindo ter mencionado tal amigo. Mas eu ouvi claramente. Talvez ela tenha achado que eu estou tão acostumado a ouvir coisas errado que eu acreditaria se ela dissesse que eu não entendi o que ela disse. Ela deve achar que eu sou incrivelmente ingênuo.

Ainda estamos brigados. Eu não tenho senso de humor, senhores. Enquanto piadas são toleráveis, detesto que façam piada de mim pelas minhas costas, na frente dos meus amigos, me chamando de burro.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

