Analecto

6 de fevereiro de 2012

Dormir com o desconhecido?

Filed under: Saúde e bem-estar — Tags:, , , — Yure @ 16:25

Passo-a-passo. by Yure16 < Submission | Inkbunny, the Furry Art Community.

Estou preparando uma história em “quadrinhos”, se é que posso chamar aquilas coisas de quadros.

Hoje, durante a madrugada, após trabalhar na segunda página, resolvi dormir. Levei o colchão para a sala, já que eu o quarto estava recém-reformado e o cheiro de pó me incomodava. Meu pai comprou umas bolas para o Sobrinho, bolas essas que brilhavam quando recebiam pressão. Elas estavam na estante da sala, junto com os livros. Quando cheguei a sala, notei que elas estavam brilhando. Pensei comigo “como pode?”. Me aproximei e chequei a estante, mas não vi nada fora do normal. Resolvi me deitar no colchão e esquecer isso. Enquanto eu tentava dormir, ouvi um som vindo da estante, páginas se movendo. Dessa vez eu não iria checar; vai que era uma aranha. Um fantasma, um espírito ou coisa parecida não seria problema, mas uma aranha é um problema. Na semana passada, fomos atacados por uma aranha do tamanho de um cachorro e isso meio que me deixou sensibilizado.

Mas, considerando o peso de uma aranha e seu arranjo corporal, como ela poderia aplicar pressão suficiente sobre a bola para ativar seu brilho? Enquanto eu pensava a respeito, notei luzes incidindo contra a parede. Olhei para a estante e as bolas estavam brilhando de novo. Minha imaginação correu solta, como esperado, mas não era um bom momento para regredir, certo? Observei o brilho até que ele parasse. Quando achei que tinha acabado, as bolas brilharam novamente. Me levantei, peguei meu colchão e fui para o quarto. Melhor dormir com pó do que com o desconhecido.

Eu precisava ir ao banheiro também. Sinto falta das minhas fraldas…

2 Comentários »

  1. Eu vejo o Freddy Krueger frequentemente no meu quarto. XD Na verdade é algum tipo de alucinação. Eu costumo beber vinho antes de dormir. XDDD

    Curtir

    Comentário por alekbunny — 7 de fevereiro de 2012 @ 01:06

    • Seu perturbado. Eu jamais faria isso; vai que minha ex-professora de Religião (*Ana Cavalcante*) aparecia para dar as caras? Foi meio paradoxal eu ter aulas de religião com um diabo como aquele.

      Em 07-02-2012 01:06,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 7 de fevereiro de 2012 @ 02:05


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

