Analecto

4 de março de 2012

Ele de novo.

Changeset 1184 | Source/SVN | Assembla.

Meu colega esteve aqui neste final de semana, razão pela qual eu não bloguei ontem.

Entre outras coisas, terminamos Rocket Knight Adventures e começamos Sparkster. Ele também terminou VVVVVV enquanto estava por aqui. Eu amei vê-lo sofrer a medida que as salas ficavam mais e mais difíceis. Explorador, Marcus ficou brincando um pouco mais após ter terminado VVVVVV e descobriu uma sala contendo um elefante brilhante gigante. Tudo bem até notarmos que o elefante estava chorando. Eu já havia notado, pelo nome das salas e alguns simbolismos, que o autor do jogo tem um par de problemas emocionais, mas aquilo foi muito “na cara”. Além disso, a dificuldade de se acessar aquela sala me deixa ainda mais inquieto a respeito do dito elefante.

Depois que ele saiu, briguei com minha mãe. Nada de mais, ela queria descarregar as frustrações da vida sobre minha pessoa. Eu não me importo de receber bronca quando mereço, mas gosto de revidar se eu não merecer. Claro que jamais levantei a pata para minha mãe, mas palavras podem ser muito mais eficientes. Claro que também não a xingo, mas suponho que você tenha entendido.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

