Analecto

7 de março de 2012

Perdi aula.

Gallery | Inkbunny, the Furry Art Community.

Não consegui dormir. Não foi um evento causado por algum motivo obscuro, como o usual, mas por causa de muriçocas. Porque estou morando no meio do mato e porque estamos em período chuvoso, muriçocas estão invadindo as casas. O zumbido à noite é como um britadeira.

Arrumei uma solução por volta das três da manhã, mas aí já era tarde. Se eu fosse para a escola, eu não iria prestar atenção e talvez eu dormisse durante a aula de história da filosofia (preciso estar em ótimas condições para entender a aula da minha professora atual, pois eu não sei onde começa o conteúdo e quando ela está só conversando).

Tenho que arrumar uma equipe para o seminário de filosofia social e política, aliás, filosofia política, pois não existe filosofia social (isso tornou-se sociologia há algum tempo). O sistema de apresentações é muito diferente agora: ao invés de haver um período para que todas as equipes se apresentem, cada equipe fica encarregada de apresentar sobre uma parte do programa e a apresentação da equipe ocorre ao fim de cada secção do programa. Assim, as equipes encarregadas de apresentar sobre os primeiros capítulos apresentarão no início do curso, enquanto as equipes encarregadas de apresentar sobre os últimos apresentarão no final. Não há uma data certa para as apresentações. Para mim, isso é inédito.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

