Analecto

17 de março de 2012

Será gripe suína?

Filed under: Saúde e bem-estar — Tags:, , , — Yure @ 19:45

Swine Flu by TopDogz_Comic — Fur Affinity [dot] net.

O motivo pelo qual eu ainda não fui ao médico é o meu medo de injeção. Surpreso? Continuo mal, mas melhorando, depois de dipirona e alguns antialérgicos. Eu teria me recuperado completamente se não fosse minha mãe passando esmalte, o perfume da minha prima, correntes de ar e meu sobrinho passando Deus-sabe-o-quê na bicicleta dele.

Começo a me perguntar se eu contraí gripe suína. Quero dizer, alergia não causa febre, causa? Então gripe é uma possibilidade. Além do mais, casos de gripe suína ainda são registrados no país. A possibilidade de eu ter contraído gripe comum é mais plausível, considerando que tenho pego chuva no caminho até a universidade, mas isso não me deixa muito mais calmo. Sou pessimista, sabe?

Se eu tivesse uma fralda, talvez eu esquecesse todos esses sintomas. Eh, quem dera eu fosse rico…

7 Comentários »

  1. […] não aprendi nada de didática. As primeiras semanas foram bem introdutórias e, como vocês sabem, eu faltei uma semana inteira. Mas parece que ela deu todo o conteúdo que importa na semana em que eu faltei e ela pretende […]

    Curtir

    Pingback por De novo. « Pedra, Papel e Tesoura. — 16 de abril de 2012 @ 18:30

  2. […] mãe não aguentava mais o fato de eu ser tão magro. Além disso, ela disse que aquela gripe só me deixou no chão porque eu não tenho forças para resistir à doenças. Desde aquele dia, […]

    Curtir

    Pingback por Estou… clinicamente abaixo do peso. « Pedra, Papel e Tesoura. — 31 de março de 2012 @ 17:06

  3. Melhoras cara.

    Curtir

    Comentário por alekbunny — 19 de março de 2012 @ 08:48

    • Estou bem melhor. Garganta ainda coça, mas bem melhor.

      Em 19-03-2012 08:48,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 19 de março de 2012 @ 10:46

      • Yeah! Agora sim azulzinho! Cutezinho

        Curtir

        Comentário por alekbunny — 19 de março de 2012 @ 11:05

  4. I had swine flu before, or I think I did, the doc never really told me, but it felt very different than any other flu… so I’m thinking it’s just regular old flu what you have. Swine flu feels worse than anything (won’t go into detail or else you’ll feel the symptoms psychologically)… and a diaper would make things more convenient; that way, you won’t have to get up to use the restroom and get a good bed-rest… if only they were cheaper…

    Hope you feel better soon!! Drink lots of water and stay very rested!!

    *hugs*

    Curtir

    Comentário por 1childish1 — 18 de março de 2012 @ 02:10

    • Drinking water is one of the things I do best. Don’t worry, dear.

      Em 18-03-2012 02:10,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 18 de março de 2012 @ 04:42


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

