Analecto

22 de março de 2012

Faltei de novo.

Filed under: Saúde e bem-estar — Tags:, , , — Yure @ 11:57

Sick | SoFurry.

Minha mãe disse que era melhor eu faltar, embora a doutora tenha dito que eu já posso voltar às aulas. Eu não sei, não; estou faltando demais. Mas a tosse não vai embora! Continuo tossindo feito um condenado e parece que a minha garganta foi raspada com lixa. Talvez o maldito ar condicionado da escola me faça ainda pior. Me pergunto qual é o problema dos meus colegas, será que eles não sentem frio ou será que têm uma rixa mortal contra o calor? Tem ar condicionado em todas as salas e eles estão quase constantemente ligados, mesmo quando não há alunos nas salas. E com as portas e janelas fechadas, para ter certeza de que o lugar continue gelado. Se é assim, porque não acimentar as janelas? Elas são desnecessárias, mesmo…

Estou relevando a possibilidade de levar meu lençol comigo da próxima vez. Já fiz coisa pior e mais embaraçosa no passado, isso não será nada. Me faz lembrar de quando eu mendigava no intervalo no Ensino Médio. Quase nunca falhava, eu tinha técnicas e tudo o mais. Na verdade, eu inventei a engenharia social enquanto estipulava métodos para convencer garotas a me dar merenda de bom grado sem necessidade de qualquer força bruta ou método ilícito. Eu comia o equivalente a um lanche de R$1,50 por dia. Tecnicamente falando, pedir merenda é embaraçoso, mas eu era um sem-vergonha. Então levar uma colcha de dois metros quadrados para a sala de aula não vai ser problema, se for para levantar atenção à problemática dos ar condicionados.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

