Fui presenteado com música.

Perfil de Flenhah’s | SoFurry.

Eu e Flen fizemos uma troca, um desenho por uma música. Os resultados de seus esforços foram tão incríveis que senti que meu desenho não tem metade do valor do trabalho dele. Para não deixar isso passar barato, estou fazendo outro desenho, desta vez um pouco melhor.

Descobri uma coisa interessante: uma certa parte daqueles que sentem atração por indivíduos gordos teve ou tem peso insuficiente. Se eu fosse namorar, algo que nunca mais vai acontecer, ia querer namorar uma mulher rechonchuda e não uma esquelética que mal consegue sustentar o traseiro.

Ainda estou ouvindo a trilha sonora do Silent Hill e tenho conseguido me manter introspectivo maior parte do tempo em que estou ao computador. Outra coisa que tenho notado é súbito influxo de mexicanos visitando meu blog. De acordo com as estatísticas, tem dias em que o número de acessos mexicanos é maior que o número de acessos brasileiros. Bom, eu quero agradecer. Conheço uma música de jogo cantada em espanhol, gosto muito desta música. Queria compartilhá-la com esses visitantes (provavelmente apenas dois, visitando meu blog repetidas vezes), embora a letra não seja diretamente direcionada a eles. O nome é Esperándote.

Publicado por Yure

Quando eu me formei, minha turma teve que fazer um juramento coletivo. Como minha religião não me permite jurar nem prometer, eu só mexi os lábios, mas resolvi viver com os objetivos do juramento em mente de qualquer forma.

4 comentários em “Fui presenteado com música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: