De novo.

Ze Bostola Tirinha 1 by iedasb < Submission | Inkbunny, the Furry Art Community.

Hoje tive aula de história da filosofia. Nossa prova sobre Kant e Fichte foi adiada um pouco mais, mas não me salva do trabalho que tenho com as outras disciplinas. Tenho uma prova de didática e não temo admitir que não aprendi nada de didática. As primeiras semanas foram bem introdutórias e, como vocês sabem, eu faltei uma semana inteira. Mas parece que ela deu todo o conteúdo que importa na semana em que eu faltei e ela pretende passar a prova usando, basicamente, apenas o conteúdo passado naquela semana. Posso ter mais azar? Posso: aparentemente, a disciplina de filosofia social e política vai terminar mais tarde que o combinado e terei de me reunir com meus capangas para bolar a nossa apresentação sobre o Estado. De posse da Antologia Ilustrada de Filosofia, estudar o Estado segundo a visão de outros pensadores, embora possamos, se quisermos, apresentar o pensamento de Lênin apenas, não será difícil. Pois bem, posso ter mais azar? Sim! Tenho que resumir o segundo capítulo do livro Estrutura e Funcionamento do Ensino Básico, que, por sinal, foi em parte escrito pela minha professora. Já comecei, lutando para não adormecer. Se eu resumir quatro páginas por dia, terei o resumo completo ao fim desta semana. Obviamente, partilharei o resumo neste blog, como de costume, para que escorões possam copiar.

Posso ter mais azar? Sim, posso, sim! O cara que me assaltou na última vez tentou me assaltar de novo.

– Ei, cara, me dá dois contos.

– Não tenho.

– Não tem medo de levar um papoco?

– Cara, eu não tenho, nem tenho celular.

– Essa gente tentando se explicar já me meteu em tiroteios.

– Cara, você não lembra que já me assaltou antes? Levou meu player até!

Ele resolveu me abandonar. Obviamente, não estava realmente armado. Desta vez, pelo menos. Talvez nem na outra, mas é passado agora. Ele tentou assaltar outro cara do meu lado e obteve o mesmo resultado. Talvez não ser ingênuo não seja tão ruim assim afinal de contas.

Publicado por Yure

Quando eu me formei, minha turma teve que fazer um juramento coletivo. Como minha religião não me permite jurar nem prometer, eu só mexi os lábios, mas resolvi viver com os objetivos do juramento em mente de qualquer forma.

3 comentários em “De novo.

  1. Esso é a altura!
    Novamente o mesmo cara?
    e a Policía? (Bah! Pergunta boba XP)
    E o metro?

    Be carefull “hon” Maybe you should try to avoid that street.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: