Entreguei o resumo.

Sewer. by Yure16 < Submission | Inkbunny, the Furry Art Community.

Bom, entreguei o resumo que escrevi e minha professora parece ter gostado. O problema é agora o fichamento do que a Lei de Diretrizes Básicas diz da Educação Básica. Fato é que eu só tenho até… depois de amanhã para fichar, comentar e criticar os artigos mais importantes. Depois disso, não teremos aula por uma semana ou duas… porque estaremos fazendo entrevistas nas escolas. Trabalho de campo. Temos que ir à uma escola de nossa escolha, entrevistar funcionários e alunos, avaliar as instalações e ver se tudo está em ordem. Em seguida, expor nossos resultados. Daí vem o difícil: elaborar e aplicar umplano de intervenção para ajudar a escola a voltar aos trilhos.

Falei para minha mãe sobre o fato de eu ter passado por metade do curso e só ter conseguido um quinto dos créditos necessários para colação de grau. Ela disse que tudo bem, afinal tenho até sete anos para terminar. Eu queria terminar em quatro, lecionar aos vinte e um anos…

Publicado por Yure

Quando eu me formei, minha turma teve que fazer um juramento coletivo. Como minha religião não me permite jurar nem prometer, eu só mexi os lábios, mas resolvi viver com os objetivos do juramento em mente de qualquer forma.

4 comentários em “Entreguei o resumo.

    1. É que eu quero ensinar, então, além do programa de filosofia, tenho que cursar três disciplinas da pedagogia: didática, estrutura e prática de ensino. Eu estou muito devagar. Se eu não acelerar, só vou terminar aos vinte e cinco anos.

      Em 24-04-2012 23:24,

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: