Analecto

2 de maio de 2012

Dentista.

Filed under: Saúde e bem-estar — Tags:, , , — Yure @ 11:06

R.R. Lyrae Dentist and Panda Loaf by Spix — Fur Affinity [dot] net.

Tenho um dente problemático; foi tratado três vezes e uma quarta vez virá dentro de trinta dias. Começou com uma simples cárie. Daí, fui ao dentista da rede pública que operou seis milímetros de buraco à sangue frio. Foi a pior dor que já senti em toda a minha vida e cheguei a pensar que Deus não existe. A dor foi lancinante e permaneceu por dois dias. Todas as vezes que um líquido encostava na minha resina, eu sentia uma dor progressiva que culminava com um estalo no meu dente. Deus, como aquilo doía. No segundo dia, a resina caiu.

Fui tratar o mesmo dente uma segunda vez, na rede privada, e fui corretamente anestesiado. Tudo bem até alguns dias após eu me mudar para a Fronteira; minha resina caiu e o buraco estava aberto novamente.

Hoje fui ao dentista para que ele fechasse o buraco novamente, mas parece que a cárie cresceu no meio tempo e preciso tratá-lo novamente em trinta dias.

9 Comentários »

  1. dentista em salvador

    Dentista. | Pedra, Papel e Tesoura.

    Curtir

    Trackback por dentista em salvador — 11 de junho de 2014 @ 19:44

  2. Ah! and good luck with that! XD

    Curtir

    Comentário por Roger — 2 de maio de 2012 @ 17:06

  3. Never do that at “réde pública”, at least, in Mexico. (They may also try to cure the wrong tooth belive me!)
    Funny, tomorrow I´ll go to the dentist to get my wisdom tooth removed.
    How are you about that? Have your already removed those tooths?
    Also, everybody at the office are havening issues with that thing rigth now. And now you…

    Curtir

    Comentário por Roger — 2 de maio de 2012 @ 17:06

    • My wisdom teeth are perfect. I think it’s because I am philosopher.

      Em 02-05-2012 17:06,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 3 de maio de 2012 @ 14:50

  4. I feel that tooth pain is the WORST there is (in the physical aspect of pain)… so I am VERY familiar with what you felt the first time…
    And so, what’s the final treatment? Will they try to plug up the hole once again??… Hope it doesn’t keep hurting much now…

    Curtir

    Comentário por 1childish1 — 2 de maio de 2012 @ 15:19

    • I dunno. It’s feels closed. Strange, but closed. I had a teacher named Fátima who used to say that tooth ache is worst than the pain of giving birth.

      Em 02-05-2012 15:19,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 2 de maio de 2012 @ 16:29

      • Wish I could respond like “she’s totally right!!” but I am anatomically unable to give birth myself, so I can’t compare…
        Still, I hope they can fix it soon and as painlessly as possible…

        Curtir

        Comentário por 1childish1 — 2 de maio de 2012 @ 19:25

        • They did. The doctor had caring hands. Wish I meet her again when I’m around 40 years old.

          Em 02-05-2012 19:25,

          Curtir

          Comentário por Yure T. Kitten — 3 de maio de 2012 @ 14:52


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

