Analecto

10 de maio de 2012

Mesmo com a ajuda do Childish.

Filed under: Organizações — Tags:, , , — Yure @ 19:16

Ladytron – Ghosts [Official Music Video] – YouTube.

Childish me ajudou a conseguir a Enciclopédia das Ciências Filosóficas, mas receio que, mesmo assim, eu não seja capaz de me preparar e entregar o trabalho a tempo. Como dito, estou em equipe e não tenho como contactar os outros membros, logo não sei se os temas já foram divididos e qual parte do livro devo apresentar. Mesmo que eu soubesse, eu teria apenas três dias para elaborar o texto, após ter lido e entendido.

Ainda assim, manterei a Enciclopédia comigo para futuras consultas; não quero ter que sofrer por causa deste livro novamente.

Só tenho uma solução, na verdade bem simples: ignorar e deixar acontecer. Eu não posso ter tirado uma nota menor que três na prova, logo, mesmo que eu falhe, terei direito a prova da recuperação, que está a meses de distância, tempo o bastante para me preparar. O cai nessa prova? Kant, Fichte e Hegel. Kant é fácil, Fichte é um porre entendível, mas, como tenho dificuldade em Hegel, posso me preparar desde agora para a recuperação e conseguir me safar. Observe que este é um plano que se apoia na esperança de que minha média não fique menor que três quando eu me recusar a apresentar meu trabalho. Se a situação ficar muito ruim, dançarei na neve.

Mas foi com sorte que passei no vestibular.

4 Comentários »

  1. That’s why I hate group presentations… they divide the work, I get my part and do it, and in the end, I’m the one failing cuz their part was either better or cuz they changed something… and sometimes they also rip off the presentation from the internet *facepaw*… I feel I’m the only person who actually does the reading and work…
    Anyways, I hope you the best… hope that maybe you are able to catch them tomorrow and ask what part you have been assigned… and if you do happen to go for the exam, well, hope you pass!!!

    *hugs and licks*

    Curtir

    Comentário por 1childish1 — 11 de maio de 2012 @ 01:11

    • Misfortune kicked and I missed my bus. I’m f-worded.

      Em 11-05-2012 01:11,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 11 de maio de 2012 @ 15:42

      • Aww… sorry to hear that… now what do you have planned to do?

        Curtir

        Comentário por 1childish1 — 11 de maio de 2012 @ 19:08

        • I’m giggling while I type it. I will just shrug and say that I’m sorry.

          Em 11-05-2012 19:08,

          Curtir

          Comentário por Yure T. Kitten — 12 de maio de 2012 @ 12:55


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

