Analecto

25 de maio de 2012

Acabou.

Filed under: Saúde e bem-estar — Tags:, , , — Yure @ 14:43

Pureza.mp4 – YouTube.

Pelo menos por este semestre, estou livre do senhor Hegel. A apresentação correu bem e professora, ciente das minhas dificuldades, até me parabenizou por ter entendido a essência do conteúdo, embora tenha deixado os detalhes de fora do meu texto. Pude apresentar o espírito subjetivo sem ter de ler o texto, embora tenha recorrido a ele para apresentar a história do facínora, pois não sou bom com datas e locais. Consegui sintetizar a história dele em umas quatro linhas, então sem problemas.

Não teria conseguido sem apoio moral dos meus amigos aqui, da Internet. Eu realmente queria desistir, mas Childish me mandou o material e Roger me deu uns toques. Não que eu tenha entendido tudo ou tenha milagrosamente virado craque em Hegel com a força da amizade. Mas foi o bastante para que eu pudesse me safar e evitar passar muita vergonha na frente da turma (em português, não em espanhol). Obrigado, vocês dois!

Bom, acho que estou com nota sete. Isso significa que, se eu estiver certo, estou aprovado. Com isso são filosofia social e política e história da filosofia. Falta estrutura e funcionamento do ensino fundamental e médio e didática geral.

5 Comentários »

  1. Congrats!, good to hear that.
    Remember: It is up to us to make the impossible, possible!

    Curtir

    Comentário por Roger — 25 de maio de 2012 @ 17:31

    • If you say so, Roger. I’ll turn to you whenever I find something impossible on my way, hehe.

      Em 25-05-2012 17:31,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 25 de maio de 2012 @ 19:14

      • Uh… yeah! (… >.<!)

        Curtir

        Comentário por Roger — 25 de maio de 2012 @ 22:58

  2. HOLY COW!!! You don’t know how happy I was when I read that you passed the presentation and that the teacher even congratulated you, and especially since he knew how much you struggled, and that you have a 7 in that class!!! I think my heart skiped 2 or 3 beats but no heart attack… and I just hope you don’t hear from Hegel ever again… so congratulations!!!

    *big, warm congrtulatory hug and lick*
    ^_^

    Curtir

    Comentário por 1childish1 — 25 de maio de 2012 @ 16:45

    • I’ll hear from him again, being him so influencing. But I think I overcame my fear of him.:-) Thanks, Childish.

      Em 25-05-2012 16:45,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 25 de maio de 2012 @ 19:13


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

