Analecto

10 de junho de 2012

Me dói o coração ver isso.

Espírito subjetivo.odt.

Este é o trabalho final que tenho que entregar à professora, um trabalho pós-apresentação. Minha equipe certamente ficará insatisfeita. Mas isso é tudo o que eu consegui captar sobre o espírito subjetivo de Hegel. Toda vez que olho para aquele trabalho minúsculo, sinto um vazio e sensação de mórbida incompletude.

Pensei em detalhar a alma, a consciência de si e o espírito livre, mas o material que eu tinha “desapareceu” (apaguei achando que a apresentação era o bastante) e, nas quatro referências que eu citei, ninguém falou, escreveu, apontou ou relevou a alma. Que vexame!

Amanhei entregarei aquele pedaço de texto para a professora e receber as reclamações da equipe a respeito da minha incompetência. Por que a professora não passou Kant ou alguém que faça sentido?

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

