Analecto

22 de junho de 2012

Greve, última semana de aula, provas finais.

Filed under: Computadores e Internet, Notícias e política — Tags:, , , — Yure @ 14:41

Userpage of danraccoon — Fur Affinity [dot] net.

Primeiro, eu não fico online em sites furry esperando ser lembrado de aspectos da vida real.

Segundo, os motoristas de ônibus da Capital estão em greve brava. Apenas trinta a cinquenta por cento da frota circula entre Metrópole e Capital, ônibus são queimados e destruídos por grevistas quando estes os veem circulando e os poucos ônibus que escapam estão extremamente lotados. E isso acontece no pior momento possível: a última semana de aula. Tenho pelo menos duas provas semana que vem e faltar não é opção. Tenho que fazer essas provas, mesmo sob risco de ficar preso na capital (ou voltar para Metrópole à pé).

Não fui assistir aula nesses últimos três dias por esse exato motivo. Já pensou se eu estou num ônibus, lotado, e grevistas resolvem atear fogo no negócio? Não é assim que eu quero morrer.

Fora isso, minha apresentação de didática geral foi um sucesso. Não um sucesso absoluto, mas eu e minha capanga fomos bem-sucedidos. Terei prova de Hegel na quarta-feira, como se eu já não estivesse saturado disso.

2 Comentários »

  1. […] era sobre a Fenomenologia do Espírito, como eu já disse, mas a outra era sobre uma obra que eu não sabia que estávamos estudando. Então, eu não tinha como acertar a segunda […]

    Curtir

    Pingback por Prova de Hegel. « Pedra, Papel e Tesoura. — 29 de junho de 2012 @ 16:01

  2. […] aprovado em didática geral, parece. Duas já foram, faltam duas. Amanhã, a prova de Hegel (que foi adiada) ocorrerá sem falta, espero. Melhor eu não manter minhas expectativas muito altas, já que Hegel […]

    Curtir

    Pingback por Aprovado em didática? « Pedra, Papel e Tesoura. — 28 de junho de 2012 @ 21:38


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

