Analecto

2 de julho de 2012

Passei.

User control panel — Fur Affinity [dot] net.

Ah, sim, passei em história da filosofia! Tirei seis na prova de Hegel e oito na de Kant. Isso dá média 7. Passei no limite! Hegel pode começar a beijar minhas fraldas usadas, eh!

Bom, amanhã checarei minhas pontuações em estrutura e funcionamento do ensino fundamental e médio e didática geral, embora o resultado de ambas já esteja claro para mim.

Agradeço aos meus colegas (do México) que me apoiaram nos momentos difíceis. Eu teria desistido sem vocês. Especialmente Childish, que me enviou uma cópia da Enciclopédia das Ciências Filosóficas (em espanhol, mas legível por mim).

As aulas acabam dia sete. Daí, um mês de tédio delicioso. Poderei repor minhas energias e dormir até entrar em coma.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

