Analecto

4 de julho de 2012

Antes de dormir.

Luckychannel – live streaming video powered by Livestream.

Adivinhem? Passei em estrutura e funcionamento do ensino fundamental e médio e em didática geral.

Só falta uma disciplina agora. Tecnicamente, estou apto para ensinar, só falta estar habilitado em alguma coisa, como filosofia, para que eu tenha o que ensinar.

Foi longo, duro, mas aguentei o semestre todinho e agora vou para o sexto semestre. São oito, no mínimo, então estou além da metade do curso. Imagino quais disciplinas me serão oferecidas…

Fugindo do assunto, tenho rido um bocado nesses últimos dias, assistindo South Park. Esqueci como eu gosto disso!

E é só por enquanto, mocinhas.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

