Analecto

4 de julho de 2012

Hoje recebi as melhores.

Filed under: Organizações — Tags:, , , — Yure @ 13:42

Your Member Mail at the Experience Project.

Estou aprovado em filosofia social e política. Passei em todas as disciplinas em que me inscrevi! Estou feliz pacas, embora não pareça porque escrevo de um jeito sempre tão sóbrio…

Mas é isso aí, gente. Agora vem o mês de férias. Um descanso merecido depois de estudar até minha bunda cair.

Isso significa que o ritmo das entradas ficará mais lento. Sem muito assunto para comentar, passarei a escrever aqui com menos frequência até que as aulas comecem novamente. Finalmente posso pôr meu sono de volta no lugar, indulgenciar em preguiça descarada e serfurry.

Talvez, talvez, eu arrume um emprego de um mês (um bico, sejamos francos), mas essa é uma possibilidade remota.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

