Pedra, Papel e Tesoura.

17 de julho de 2012

Perdi a renovação de matrícula.

66. Armadilhas. by Yure16 — Fur Affinity [dot] net.

Eu lembrei da renovação na primeira semana de julho. Mas pensei: “muito cedo para me preocupar com isso”. Lembrei da renovação na segunda semana. Mas pensei: “vou fazer isso quando eu acessar a Internet”. Acabei esquecendo. Lembrei três dias atrás. Mas já era tarde demais. Perdi a renovação de matrícula, mas, tecnicamente, não estou em situação de abandono de curso ainda. Espero que eu possa efetuar minha matrícula no dia do reajuste, porque, de acordo com o Aluno Online, minha matrícula está lá, mas em branco, sem nenhuma disciplina inclusa. Isso me deixa em severa desvantagem, porque, à essa altura, boa parte das disciplinas obrigatórias deve estar lotada e eu terei chances apenas em disciplinas optativas. Levando em consideração o fato de que metafísica e lógica nível dois foram cortadas do meu currículo obrigatório quando eu mudei para licenciatura, não perdi muita coisa sendo reprovado uma vez em teoria do conhecimento e recuperando-a. Tecnicamente, não falhei em nenhuma disciplina, então, mesmo que eu perca o semestre, a recuperação não deve ser tão difícil assim. Porém, não quero passar seis meses sem fazer nada, seis meses que poderiam ser usados produtivamente. Isso é um desperdício desgraçado de tempo.

Também fui ao dentista hoje e acho que superei a morte de Kiyote, embora eu ainda lembre dele perfeitamente e a lembrança me traga uma introspecção suave.

A renovação ocorrerá na próxima terça-feira. Espero que eu esteja certo.

6 Comentários »

  1. […] geral, estou bem. Ainda me sinto mal pelo que aconteceu, mas acho que superarei. Rate […]

    Curtir

    Pingback por Consegui caixas de som novas. « Pedra, Papel e Tesoura. — 28 de julho de 2012 @ 15:44

  2. […] Embora as chances de eu ser readmitido serem altas, me sinto mal por ter me envolvido tanto com as férias a ponto de esquecer de renovar minha matrícula. […]

    Curtir

    Pingback por Abandono. « Pedra, Papel e Tesoura. — 20 de julho de 2012 @ 19:06

  3. Awww… I’m sorry to hear that!!! I know how hard it is to find a spot since our system here is almost the same… but I hope that you can manage to get into some classes that aren’t electives and will help you out!!!

    Curtir

    Comentário por 1childish1 — 17 de julho de 2012 @ 22:08

    • I checked today. I’m kicked out. I need to send a readmission letter. Bureucratic and not cheap. Em 17-07-2012 22:08,

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 17 de julho de 2012 @ 23:38

      • But they will let you get back in… right?? And nothing serious (like starting over) will happen I’m hoping…

        Curtir

        Comentário por 1childish1 — 18 de julho de 2012 @ 12:42


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

