Analecto

20 de julho de 2012

Abandono.

Filed under: Organizações — Tags:, , , — Yure @ 19:01

Vent art? by Koichichan — Fur Affinity [dot] net.

Estou em situação de abandono. Não sei como contar isso ao meu pai, mas pensei em mandar um e-mail. Estou mortalmente envergonhado pela minha falta de responsabilidade com algo tão importante para mim. Claro que a readmissão é possível, mas eu perderei um mês e meio de aula e minhas opções de disciplina serão reduzidas. E há o risco de simplesmente não me aceitarem de volta!

Embora as chances de eu ser readmitido serem altas, me sinto mal por ter me envolvido tanto com as férias a ponto de esquecer de renovar minha matrícula.

Eu só reclamo de filosofia quando se fala de Hegel, eu também reclamei de muitos professores no passado, mas eu amo filosofia e eu não posso desistir assim, sem mais nem menos, no sexto de oito semestres. Cheguei tão longe, tão longe! Desistir não é opção!

Mesmo que eu não seja readmitido, eu farei vestibular de novo e entrarei novamente; eu tenho um propósito e se eu não estiver à par dele, não sirvo para nada. Mesmo que eu tenha que trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

7 Comentários »

  1. […] para checar o inverno no campus do Itapery, a sede da Universidade Estadual do Ceará, de onde fui “expulso”. Lá, procurei o departamento de ensino da graduação para fazer minha matrícula após dois dias […]

    Curtir

    Pingback por Consegui… deixar todo o mundo preocupado. « Pedra, Papel e Tesoura. — 4 de agosto de 2012 @ 00:27

  2. Like Roger said… have some faith that
    1) You will be readmitted
    2) You will still have classes that you need/want
    3) Everything turns out OK and you graduate without any problem!!!

    *Hugs you tightly and warmly*

    Curtir

    Comentário por 1childish1 — 21 de julho de 2012 @ 14:23

  3. (*Hugs*)
    Have some fatith. (It´s what keeps me studying engineering)

    Curtir

    Comentário por Roger — 21 de julho de 2012 @ 00:30

    • Ah, eu tenho f, sim. Acelino acabou de me mandar um e-mail, dizendo que talvez eu posso conseguir uma matrcula se eu for ao Itaperi na segunda-feira.

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 21 de julho de 2012 @ 14:38


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

