Analecto

24 de julho de 2012

Falhei.

Filed under: Organizações — Tags:, , , — Yure @ 01:13

New mimie coming alonge by Wadis0n — Fur Affinity [dot] net.

Pois é, não deu certo. Nas palavras do cara:

A opção mais próxima seria dar entrada no protocolo geral, fazer um requerimento de matrícula e, se o requerimento fosse aprovado, você faria a matrícula no dia do reajuste. Mas o reajuste é amanhã e o processo não terminaria tão cedo. Porém, o formulário de readmissão será expedido em agosto.

Pelo menos o dano não será muito alto, já que só perderei algumas semanas. Foi uma viagem longa, cansativa e me perdi no campus do Centro, mas, mesmo depois de tanto esforço, cinco horas fora de casa e gasto de nove paus, eu falhei. Agradeço, Advogado, pela ajuda, mas parece que nem você pode me salvar da minha irresponsabilidade.

É um erro consertável, contudo. Ainda assim, que me sirva de lição.

5 Comentários »

  1. […] Acelino preparou o requerimento para mim e darei entrada no protocolo nesta segunda-feira. Tenho um plano B só para ter certeza. Mas Acelino me lembrou de que eu tenho que lutar pelos meus direitos e isso […]

    Curtir

    Pingback por Como anda minha situação. « Pedra, Papel e Tesoura. — 27 de julho de 2012 @ 23:30

  2. Well, it’s still a bit of good news that your chances for approval are high and that you’ll only lose a few weeks instead of months. I’m hopeful that everything will turn out for the better for you!!

    Curtir

    Comentário por 1childish1 — 24 de julho de 2012 @ 11:33

  3. At least, good to hear that the thing isn´t growing bigger.
    Try to get inside the classrooms even if you´re not matriculeted. That´s what I do.

    Curtir

    Comentário por Roger — 24 de julho de 2012 @ 11:04


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

