Analecto

28 de julho de 2012

Consegui caixas de som novas.

Random Lines – Yure by Yure16 — Fur Affinity [dot] net.

Não tem coisa mais irritante para mim do que compor com panning errado. Estas caixas são de baixa fidelidade, contudo. Mas é um pelo menos.

Falei com meu pai e ele me levará ao Centro na segunda para que eu e Advogado demos entrada do meu caso no Protocolo.

Meu sobrinho aniversariou ontem e ninguém iria ficar sabendo se não fosse minha irmã ligando para parabenizá-lo; minha mãe, chefe da família e testemunha de Jeová, fez questão de esquecer a data de nascimento do moleque para garantir que não haveria festa de aniversário. Aliás, meu pai me contou hoje que a tendência religiosa da minha mãe foi o que o afastou dela a ponto de pedir divórcio.

No geral, estou bem. Ainda me sinto mal pelo que aconteceu, mas acho que superarei.

4 Comentários »

  1. Honestly, I don´t get those rules of your mother´s religion.
    It´s Ok if you don´t want to celebrate your birthday, but don´t letting anyone enjoy theirs?
    Man it´s like the most selfish thing I´ve ever heard!!

    Be shure to hug him at least. (Or give him a present)

    (I´ll be shure not marry to anyone of them, that´s a fact!)

    Curtir

    Comentário por Roger — 29 de julho de 2012 @ 17:26

    • I hugged him. Do everyday. As for marrying a Jehova witness, you wouldn’t be able to even if you wanted; they can only marry between themselves. A witness must marry another witness, no exception.

      Curtir

      Comentário por Yure T. Kitten — 29 de julho de 2012 @ 18:27

      • Then, how´d your father divorced her if he´s a witness too?
        Is divorce accepted in their religion?

        Curtir

        Comentário por Roger — 29 de julho de 2012 @ 19:16

        • He is not. They divorced when mom was catholic. And yes, it is acceptable as long it’s because one of them cheated on the other. If they divorce for another reason, they are still considered married by the religion and will pay for adultery if they marry and have sex with someone else.

          Curtir

          Comentário por Yure T. Kitten — 29 de julho de 2012 @ 19:28


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

