Analecto

12 de agosto de 2012

Pois é, eu tentei a técnica do cachorro.

Filed under: Organizações, Passatempos — Tags:, , , — Yure @ 10:11

Macro Yure. by Yure16 — Fur Affinity [dot] net.

Estou desapontado. Sabe, o método para aproveitar fraldas muito pequenas. Ainda assim, fraldas pequenas não são satisfatórias (o truque funcionou, contudo). Quero algo que eu possa grudar ao redor da minha cintura, algo um pouco mais cheiinho, com um cheiro melhor e não tão genérico. Acho que tentarei Bigfral M.

Minha situação no Aluno Online ainda não mudou, receio que terei de voltar ao departamento de ensino de graduação, novamente, para tirar satisfação. O que é uma porcaria, considerando que tiro as tardes para dormir.

Sobre meu plano de arrumar um par de moedas com um quase-emprego na faculdade está em lento andamento; tenho de esperar a oportunidade me inscrever em algum desses concursos para monitor ou coisa parecida.

Outras notícias incluem o fato de meu gato ter mijado sobre meu material de desenho.

3 Comentários »

  1. […] muito tempo. Falei com ele e ele disse que leu este diário… inclusive o que diz respeito à fraldas e patadas. Devo ter ficado vermelho de vergonha, mas ele não fez nenhum alarde. Bom saber que ele […]

    Curtir

    Pingback por Educação secular, “educação” não-secular. | Pedra, Papel e Tesoura. — 21 de abril de 2013 @ 18:14

  2. “meu gato ter mijado sobre meu material de desenho”
    LOLz!!!!! Hug him for me Hahaha!

    Curtir

    Comentário por Roger — 13 de agosto de 2012 @ 23:34


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

