Analecto

25 de agosto de 2012

Fui ao departamento.

Filed under: Organizações — Tags:, , , — Yure @ 13:43

User control panel — Fur Affinity [dot] net.

Disseram que minhas disciplinas não entraram porque o prazo de inclusão não terminou. Mandaram eu checar o Aluno Online novamente na segunda e, se não incluir em uma semana, devo voltar ao departamento para verificar o que houve.

Fiz um mapeamento de retina recentemente e mais um teste de daltonismo. Falhei em oitenta por cento dos testes, me qualificando como daltônico para todas as cores. Não que eu veja tudo cinza, é só que só consigo identificar cores óbvias, como branco, preto, amarelo, azul e vermelho. Tonalidades são confusas e cores derivantes são ainda mais confusas.

Dei o endereço do meu blog para minha amiga, o que pode ser considerado autossabotagem. Espero que ela não se importe com minhas entradas mais obscuras. Ela com certeza leu a última, contudo.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

