Analecto

24 de setembro de 2012

Escolhi o tema do artigo.

Adormecido. by Yure16 — Fur Affinity [dot] net.

Hoje não houve aula de história da filosofia cinco, mas tivemos aula normal de história da filosofia no Brasil e discutimos a corrente filosófica pragmática.

O pragmatismo é a corrente de pensamento que valoriza a ideia julgando seu resultado, ou seja, é bom o que traz resultados bons. Meio maquiavélico, mas tenho uma tendência para discursos mais “práticos” como esse. Então, resolvi que meu artigo será sobre o pragmatismo no país.

Já até imagino como será a introdução. Eh, parece que esse artigo ficará bom no final.

Fora isso, tentei desenhar umas coisas seguindo uma outra lista de temas, mas deixei isso de lado; minha arte é melhor quando espontânea. Voltei a escrever histórias envolvendo as fursonas dos meus amigos, mas minha música continua estagnada.

1 Comentário »

  1. […] ela queria que eu fosse com meu pai até a casa dela e meu pai queria me levar, mas eu tinha um artigo para […]

    Curtir

    Pingback por Pai. « Pedra, Papel e Tesoura. — 4 de janeiro de 2013 @ 15:51


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

