Analecto

31 de dezembro de 2012

Passando um tempo com meu pai, espero.

Pois é, estou aqui novamente, como vocês já estão carecas de saber, recebendo comentários à torto e à direito no estudo. As coisas estão indo tão bem lá que talvez eu renove o estudo, deixando-o um pouco mais polido e eliminando umas coisas que podem ser mal interpretadas. Além do mais, quando escrevi o estudo, usei a Bíblia jeovista, a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, que é bastante suave. Talvez eu reescreva o texto usando como base a Bíblia católica, visto que é mais aceita e geralmente mais severa. Se eu conseguir, usando a Bíblia católica, provar que masturbação não é pecado como fiz com a Bíblia jeovista então terei uma base mais sólida para sustentar minhas interpretações: nada lhe dá mais garantia de uma boa hermenêutica do que conseguir sustentar sua interpretação apoiando-se em várias traduções, que podem divergir sutilmente ou disparadamente, especialmente se você começar com o idioma original em que a obra foi escrita. Uma pena eu não saber grego.

Finalmente terminei todos os pedidos e negociações artísticas pendentes. Também ganhei um caderno novo, visto que meu gato, de novo, mijou nas minhas coisas. A festa de ano novo se aproxima e com ela a possibilidade de sair um pouco de casa para ver os fogos. Mesmo que eu fique num engarrafamento quilométrico e mesmo que eu perca os fogos, espero estar com meu pai, só eu e ele, sem mais ninguém pra atrapalhar. Gosto de ficar só com ele. Estou ciente de que isso soou estranho, mas é que eu realmente gosto do meu pai. Só não gosto dos amigos dele e das namoradas dele… Isso soou muito mais estranho.

O dia se aproxima e ouço a trilha sonora do Kingsley’s Adventure. Tive mais uma conversa com a raposa sobre eu e meu pai e fui reafirmado de que muitos nunca entenderão a relação que tenho com meu pai ou meus sentimentos por ele. Não amo meu pai “daquela” forma, mas a maioria das pessoas fica arrepiada quando digo que eu e meu pai nos beijamos corriqueiramente quando nos vemos. Isso é muita ignorância.

Meu irmão aprendeu ontem que a justiça dos céus é lenta, mas certa. Ele ficou arrasado quando tentou logar no Neopets na manhã de ontem e achou sua conta congelada. A razão? Cheat Engine 5.6. Quis se dar bem… Além do mais, roubar no Neopets é muita falta do que fazer. Trapacear num joguinho de criança só mostra o quão retardado você é.

Fora isso, minha família está entrando em um processo de corte de gastos. Isto é, passarei apenas quatro horas no computador, o que reduz o meu tempo de chat, não que eu me importe muito com o chat.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

