Analecto

23 de janeiro de 2013

Sem sono.

UECE – Aluno On-Line.

Desliguei o computador às vinte e três horas, com sono, mas fui me deitar, dei uma necessária patada e depois não consegui mais dormir. Resolvi checar o Aluno Online para ver se os reajustes de matrícula já estavam de pé e, para minha surpresa, estavam. Corrigi meus enganos e inclui disciplinas de acordo com minha disponibilidade, que é alta.

  • Tópicos de filosofia nível um.
  • Ética nível três.
  • Filosofia da educação nível um.
  • Psicologia da aprendizagem.

Eu faria mais se me fossem ofertadas disciplinas no primeiro horário das sextas-feiras, mas é a vida. Que bom que este será um semestre produtivo. Mal posso esperar para começar.

2 Comentários »

  1. Eu já comencei…. XD

    Curtir

    Comentário por Roger — 24 de janeiro de 2013 @ 02:16


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

