Analecto

12 de abril de 2013

Vento No Litoral.

Filed under: Saúde e bem-estar — Tags:, , , — Yure @ 17:28

Vento No Litoral – Legiao urbana – YouTube.

Já falei do quanto esta música é linda? Acho que não falei o suficiente então. Na minha modesta opinião, ela fala da perda de um ente querido. Esta música me toca bastante quando penso no coiote, que morreu em junho do ano passado vítima de ataque cardíaco. O pior é que, mesmo que ele tivesse interesse em ser meu amigo, admito que eu não tinha tanto interesse nele assim, embora eu ainda estivesse lá quando ele precisasse, o que fez nossa amizade crescer, mesmo que mais no lado dele.
Sugiro que vocês façam as pazes com seus amigos e que os entendam enquanto podem, porque eu me sinto arrependido por não ter ido mais fundo na minha amizade com o coiote. Acho que ele nem percebeu que minhas distrações diárias me impediam de ser tão amigo dele como eu possivelmente poderia ter sido. Não faz sentido me torturar com como as coisas deviam acontecer, embora a dor por elas terem acontecido de outro jeito ser fatual. Então evite esta dor.
Trate bem seus amigos, seja sincero com eles, entenda-os e esteja lá mesmo nos momentos ruins. Pra que eles tenham menos desgosto no momento derradeiro.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

