Analecto

16 de maio de 2013

A mais nova forma de burlar as regras?

Ventura – Los Hermanos Álbum Completo 2003 [Full Album] – YouTube.

Hoje percebi um fenômeno peculiar enquanto usava a Internet. Neste instante, se eu desabilitar o Tor, nada irá conectar. A conexão ficará lenta e lenta até que eventualmente caia. Porém, ao habilitar o Tor, a navegação corre normalmente. Acredito que, de alguma forma, conectar à nós de entrada é mais fácil para mim em determinados horários do dia, quando o sinal está fraco. Intrigante. Ou talvez eu tenha descoberto a mais nova forma de burlar as regras do meu provedor. Só não tenho ideia de como isso funciona e tudo o que posso fazer é especular.
Por outro lado, assistir algo no Youtube está fora de cogitação, visto que o Google não quer mesmo colaborar comigo. Inclusive mudei meu servidor de pesquisa para o Start Page.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

