Pedra, Papel e Tesoura.

5 de julho de 2013

Doente.

Who are these tracking companies? Meet AddThis..

Hoje o Donottrackme bloqueou o Addthis, o qual eu mesmo uso no meu blog. Sugiro que instalem a extensão para evitar rastreamento e ainda assim poderem partilhar conteúdo usando os botões de partilha no fim desta entrada.

Não tenho postado muito esses dias porque estou doente como mulher raivosa: febre, fraqueza, falta de apetite, calafrios e dor. Não é dengue. É um cisto, pra variar. Um pelo mal removido está provocando uma batalha de proporções épicas dentro do meu corpo e meu sistema imunológico parece estar levando a pior. Por isso que estou entrando no Skype, por exemplo, como “invisível”; sou meio que popufur e entrar como “disponível” faria duas dúzias de gente lotar minha tela. Não me sinto bem o bastante para responder tanta conversa. Uma das pessoas com quem conversei, inclusive, achou inaceitável que eu entrasse no chat como invisível; ela estava triste e disse que aquele gesto significava que eu não estaria ali para quando ela estivesse na pior. Pelo amor de Deus. Sempre achei etiqueta uma verdadeira porcaria. Não posso nem escolher o meu status online sem ofender alguém? Entendo que ela precisava de mim, mas foi só uma vez! Por acaso entrar como invisível no chat uma única vez porque estou doente significa que sou um amigo egoísta?

Mas parte da culpa foi minha por não ter dito a razão pela qual eu estava invisível naquela ocasião em especial. No final das contas, tudo foi um mal-entendido dos grandes. Faz parte da vida.

Chequei o calendário acadêmico e peguei a data da renovação de matrícula: quinze de julho. Hora de recuperar o tempo perdido neste semestre sacal e sacana! Espero que me ofereçam mais disciplinas… de preferência alguma obrigatória, Santo Agostinho…

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

