Analecto

15 de julho de 2013

Estas são as disciplinas que cursarei neste semestre.

TÓPICOS DE FILOSOFIA I, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO I, PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM.

UECE – Aluno On-Line.

Me recuperei de minha doença e agora posso voltar a digitar com mais frequência. Que bom que o sistema de matrícula do Aluno Online abre pontualmente à meia-noite do dia da matrícula e acredito que fui o primeiro a dar entrada. Estas são as disciplinas que cursarei neste semestre:

  1. Tópicos de filosofia nível 1: porque é engraçado, instigante e não tem nada a ver às vezes, no sentido de que é menos acadêmico e mais prático.
  2. Antropologia filosófica: porque todo o mundo fala do professor, de como o professor é bom, minha nossa, mas o nome me dá tédio.
  3. Filosofia da educação nível 1: porque é justo e necessário que o futuro professor de filosofia curse esta disciplina.
  4. Psicologia da aprendizagem: porque é a mesma professora de psicologia evolutiva e, cá entre nós, sempre tive uma certa queda pelo assunto, embora eu negue na vida pública.

Tenho desenhado mais do que posso e graças aos lápis mágicos que minha mãe comprou tenho colorido muito melhor. Fora que voltei a usar tinta de caneta aliada à sombra com lápis. Desenhar continua sendo uma ótima descontração!

Ainda estou cursando informática, caso esteja se perguntando, e pretendo documentar as aulas aqui como faço com o curso de filosofia. Depois do recesso, claro. Usei Windows 8 pela primeira vez e… bom, desligar é um sacrifício. Que bom que conheço alt+f4 e pude desligar sem performar aquele parto. É legal, não tão ruim quanto pensei que fosse, Metro não é tão diferente do Dash do Ubuntu, embora não esteja claro que você pode digitar para pesquisar. Mediante o próprio uso de atalhos que experientes conhecem, os danos que o Metro causam são atenuados e adaptar-se à interface deixa de ser um problema. Ainda prefiro Linux, contudo.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

