Analecto

26 de julho de 2013

Todo o mundo tem celular.

Desisti do lance do Facebook. Os termos de serviço não me permitem usar um apelido ou nome falso, logo não posso entrar; por razões concernentes à privacidade, não uso meu nome verdadeiro em redes sociais. Além do mais, a confirmação da conta é feita por celular agora. É incrível, esses caras já estão começando a supor que todo o mundo tem celular.

Bom, eu não tenho porque nenhuma operadora presta. Além de que celular é como bicho de estimação: tem que carregar a bateria periodicamente, botar crédito regularmente, não, é responsabilidade demais. Sem falar que minha mãe fica em cima para eu cuidar bem dele. O último celular que eu tive quebrou, depois que eu joguei ele contra a parede.

Meu sobrinho teve um ataque de vômito ontem no hospital durante a internação. Ele deve voltar para casa amanhã, contudo, se houver melhora do nível de suas plaquetas. Com esse calor, é capaz do sangue do menino evaporar. Pelo menos os vizinhos que queimam deram trégua.

Hoje me consultei para checar uma dor que tenho no meu abdômen há anos. Espero que não seja nada de grave, mas um mero problema de postura. Quero dizer, passo o dia inteiro sentado mesmo… Tomara que seja só isso.

O médico pediu exames de fezes, urina, sangue e um ultrassom. Além de uma endoscopia… Agora temos um problema. Eu não posso fazer endoscopia; me dará náusea! Não tem a menor condição, mas nem em coma (tudo bem, talvez em coma). Que bom que endoscopia custa R$180,00, logo eu provavelmente não farei. O ultrassom, contudo, será divertido fazer; terei de encher a bexiga para que tudo funcione.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

