Analecto

3 de agosto de 2013

Escrevi meu currículo.

Minhas aulas começam dia doze. Uma pena que demorará tanto; estou entediado. Poderia ler a Bíblia nesse meio-tempo, já que é um ótimo livro e não tenho mais o que ler. Cara, que chato. Pelo menos arrumei Earthbound.

Estou meio chateado esses dias. Irônico porque resolvi sobre o que será minha monografia: filosofia da felicidade. Basicamente, pretendo abordar a evolução do conceito de felicidade na filosofia. Se o negócio ficar complicado demais, posso me ater apenas ao período helenístico.

Falando nisso, escrevi meu currículo e o entregarei hoje; visto que não terei aula nas sextas-feiras, me parece válido que eu lecione Linux para o pessoal da escola. Minhas qualificações, contudo, não são impressionantes.

Escolaridade
Ensino básico (fundamental e médio) completo.
Ensino superior (filosofia) em andamento.
Cursos
Informática (em andamento).
Conhecimento prático
Ubuntu Linux (10.10 a 13.04):
nautilus, navegador de arquivos
software-center, gerenciador de pacotes
transmission-gtk, manipulador de arquivos .torrent
thunderbird, cliente de e-mail
wine, camada de execução de arquivos .exe e leitura de arquivos .dll
deja-dup, ferramenta de backup
gedit, editor de texto
firefox, navegador da Internet
file-roller, interface de compressão e descompressão de arquivos
libreoffice, suíte de escritório
shotwell, gerenciador de imagens
rhythmbox, gerenciador de música
gnome-terminal, emulador de terminal (sudo, su, ls, cd, cp, chown, killall, top, rm, shutdown, apt-get, padsp, make, ping)
totem, tocador de vídeos
evince, leitor de arquivos .pdf
Ubuntu One.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

