Pedra, Papel e Tesoura.

17 de agosto de 2013

Provavelmente não.

Em filosofia da educação, recebemos nossa primeira tarefa: ler umas cópias para discussão. Também fiquei com uma cópia do texto “Experiência e Pobreza”, de Walter Benjamin. Fiquei sabendo de um boato de que alunos que almejam a licenciatura não precisam fazer monografia. Se isso for verdade, meu projeto de monografia poderá ser cancelado. Provavelmente não; eu me sentiria mais à vontade escrevendo um trabalho de sessenta páginas se fosse feito por diversão.

Fui bem recebido em psicologia da aprendizagem. Tivemos uma dinâmica em que recebíamos um papel contendo o nome de um aluno aleatório e, com base no nome, tínhamos de adivinhar quem era o aluno e deduzir sua personalidade. A professora amou o fato de eu estar na sala dela, visto que ela adquiriu uma grande afinidade comigo em psicologia evolutiva.

Antropologia filosófica é muito interessante e o professor (que mais parece o Tiririca) às vezes “foge do assunto”, mas sem “sair do assunto”, o que é legal. Ele emenda com criminologia, religião, ateísmo, biologia… é bem legal.

Trocamos de professor de informática e o módulo de Excel foi concluído. Um pouco tarde, mas iniciaremos o módulo de Internet agora. Fora isso, tenho desenhado e aprendido um pouquinho de Python para escrever uma aventura baseada em texto no Ren’Py. Que bom que foi mais fácil do que pensei.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: