Analecto

14 de setembro de 2013

Nada que eu faço parece estar nos trinques.

Pra quê o sistema baixa todos os pacotes de idioma ao invés de apenas os pacotes de idioma relevantes? Digo, eu não pretendo hospedar um árabe na minha casa ou coisa assim… Fiz uma senhora dissertação sobre Benjamin, apesar de eu nem ir com a cara dele. Mas também foi o único texto feito à mão que escrevi na universidade que me tomou três laudas. É, três. Gosto de resumir as coisas e deixar o texto bem enxuto, sem prejudicar o entendimento do negócio.

Ontem meu irmão começou a trabalhar e, logo no primeiro dia, teve sua bicicleta roubada. Vacilou, dançou, vacilou, né? Não tinha cadeado. Minha mãe arrumou um cadeado pra ele, um cadeado de gente, com senha. Mas a nova bicicleta tem uma corrente frouxa, logo ele tem de parar no meio do caminho pra ajeitar, o que é perigoso, considerando o horário em que ele volta.

Descobriram que coloquei as respostas do teste de filosofia da educação neste diário. Foi rápido. Temo que, se alguém falar disso pra professora, ela cancele o teste. Embora isso não seja exatamente necessário, porque só um cara viu e só depois que o teste foi feito. Não creio que alguém tenha copiado. E mesmo que tenha, quando a professora começou a corrigir o teste em sala de aula, vi que não fui tão bem como achei que eu tinha ido… Se o único cara que viu colou de mim, se deu mal.

Pelo menos hoje não tenho aula. Coloquei meu sono em dia e estou de boa, treinando meu texto de psicologia da aprendizagem. Como sempre, após a apresentação, colocarei o texto aqui.
Ontem eu estava meio xoxo de tanto levar sova na Dueling Network e, pensando bem, nada que eu faço parece estar nos trinques. Minha arte não é boa o bastante, minhas histórias são sem sentido e minha música começa a ficar repetitiva. Minha monografia também não está ficando boa o bastante…

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

