Analecto

16 de setembro de 2013

Me dei bem pra caramba.

Tô com sono, nem vou mentir. Relevo a possibilidade remota de refazer uma conta no Facebook, mas com o único intuito de divulgar este diário. Ele já está sendo divulgado no Google+, mas não sei se isso é o bastante. Por falar nisso, ainda uso o Google+ com relativa assiduidade e, dependendo do meu humor, posso arrumar um maldito Tumblr, também com a única função de divulgar este diário. Não pretendo fazer um uso muito sério de nada disso, mas seria interessante se mais pessoas comentassem neste diário. Estou bastante satisfeito com meu número de acessos, afinal, isto é um diário da vida pessoal de um filósofo furry. Para um blog dessa natureza, até que recebo muitos visitantes. Mas queria que pelo menos metade dessa gente deixasse um comentário, porque amo discutir. A entrada mais lida e comentada é o estudo bíblico que escrevi sobre a masturbação, em que defendo a prática com auréolas e asinhas, mas até aquela entrada está meio morta. Embora eu a tenha modificado e levado-a ao seu verdadeiro ápice. Acredito que não tenha cristão em sã consciência que possa discordar do que está ali escrito, a não ser que esteja zoando.
Falando em zoação, continuo aqui a jogar Final Fantasy VI. Excelente jogo, embora eu esteja meio frustrado por não ter conseguido o Mog. Shadow morreu, falando nisso.
Hoje, durante a aula de filosofia da educação, a professora entregou-me minha dissetação corrigida. Ela disse que eu tinha que reescrever a dissertação. Pensei: “minha letra deve estar ruim”. Mas não foi isso. Depois da aula, ela me chamou em particular e me disse que minha dissertação estava boa o bastante para ser publicada nos Cadernos Walter Benjamin, mas precisava de mais alguns ajustes para ficar ainda melhor. Ela disse que as ideias que discuti na dissertação eram muito boas e dignas de nota e eu, na verdade, fiquei surpreso; eu sinceramente achei que eu tinha me dado mal, mas não, me dei bem pra caramba. Um texto que eu escrevi pode ser publicado num periódico de renome!
Ela também passou mais um questionário e acho que farei o que fiz novamente: divulgar as respostas aqui. Não irei à escola na quarta-feira, logo sobra mais tempo. Desejem-me sorte nesses múltiplos trabalhos!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

