Analecto

29 de setembro de 2013

Trabalho bem feito.

Google.

Em breve a semana começará. Acordarei às sete, chegarei às nove, sairei às quatro, chegarei às seis. Será puxado, mas preciso desses créditos. Já consegui dez horas com o certificado do Benjamin e isso me faz sentir encorajado a participar ainda mais desses eventos; me dá uma sensação de trabalho bem feito.
A apresentação de psicologia não aconteceu; a professora esqueceu que eu iria me apresentar e deu aula normal. Seria embaraçoso interrompê-la pra falar que eu queria me apresentar então fiquei calado. No fim da aula, falei pra ela que, já que eu não iria me apresentar naquele dia, eu adiaria pra depois da Semana Filosófica. Ela aceitou. Se bem que, como as palestras ocorrem no segundo horário, talvez eu possa me apresentar…
Estou usando o computador da mãe no momento. Não que o meu esteja ruim, mas gosto de usar o outro computador às vezes por conveniência. A tela é bem penquena, não tem lá muitos programas, mas o Ubuntu One faz um bom trabalho servindo de ponte entre um computador e outro. Entre outras coisas, descobri por acidente que posso usar o Nautilus como cliente FTP, ao digitar o endereço do FTP do ASSTR no dash. Isso significa que posso participar ativamente num desenvolvimento de um FTP qualquer dia desses. Só que ainda não descobri como verificar arquivos no computador da sala ao lado através deste, embora eu tenha conseguido me conectar à rede Windows.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: